O que vem por aí: Agosto de 2012!

Olá, Pinguins!

Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada!

Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:





Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



Oque serão essas imagens? Conte-nos através dos comentários. Aguardamos sua opinião.

Novo Livro Anual de 2013 - Club Penguin


Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Como você já deve saber, em cada ano, o Club Penguin disponibiliza um novo livro anual, então, é claro que o Club Penguin não iria deixar este ano passar em branco. O novo livro anual já está sendo vendido, provavelmente pela Saraiva ou pela Editora Abril. Bom, eu não sei exatamente, mas, é bom saber que este livro já está sendo vendido, e vários pinguins já podem comprá-lo e destravá-lo.
Bom, agora vou mostrar para você, leitor, o novo livro anual.
Confira-o abaixo:

(Clique para ampliar)

Em relação ao livro, acho que as perguntas são bem legais, e devem facilitar a vida do pinguim que tenta destravar este livro. Bom, se você tem esse livro, comente com alguns códigos, para que possamos postar, até com créditos para você que comentou. Eu vou ficando por aqui, pinguim, espero que tenha gostado deste novo livro! Diga para nós nos comentários o que achou.
Até mais!

~@DofoCP - Follow me! 

Nova Mensagem

 Olá Pinguins, João Carlos Digitando...

 Hoje como todos já sabem, ouve algumas atualizações na ilha, como, a Nova OperaçãoNovo Pin . E algumas atualizações no Iglu do seu penguin.
 Então a mensagem foi enviada pelo penguin inventor "G".
Clique em seu telefone secreto:
Logo em seguida irar aparecer a seguinte mensagem:

Clique para ampliar a imagem...
   Para quem não conseguiu ver a imagem estar ai a mensagem:

Não detectamos nenhuma nova invasão do Protótipo em computadores, mas não vamos parar. Mais ordens na Sala de Comando.

Oque estar achando dessa festa? Gostou das novas atualizações nos iglus? Basta contar-nos comentários, aguardamos sua opinião. 

Equipe Planeta Club Penguin Premium

Nova Operação / Novo Pin

 ...Olá pinguins, João8886 Digitando...

   Nova Operação

 Pois é pinguins, mais uma operação na ilha.
Para concluir a nova operação siga as instruções abaixo:

Primeiro: Devemos clicar em nossos telefones secretos:


Logo em seguida, vá a sala de comando e veja as ordens do G.

Clique para ampliar
                                            Clique em Aceitar Operação para iniciar

Para quem não conseguiu ver direito, veja oque o G falou.

Não detectamos nenhuma outra invasão do Protótipo estar semana. Ou ele está se escondendo ou foi derrotado. Não vamos arruscar. Conecte-se à rede central da EPF e busque por sinais suspeitos.

Local da Nova Operação:


 Do lado do Defensor do Sistema... "Sala de comando"

Ao concluir a Operação Ira aparecer a seguinte mensagem:

Clique para ampliar
 Muito bem, Agente! Estes fragmentos destruídos estavam reprogramando o que sobrou do Protótipo. Talvez este tenha sido o seu fim. Continuem preparados e alerta.

                                        NOVO PIN HOLOFOTE


Em nossa queria ilha um novo pin já estar disponível chama-se Holofote.
veja algumas imagens abaixo:



O Pin localiza-se no Sótão...


Oque achou das novidades conte-nos comentários , aguardamos sua opinião...

Equipe Planeta Club Penguin Premium.

Customizador de iglus chega à ilha!


Olá, pinguins! Dofo na escuta.

Recentemente, vocês devem ter visto o vídeo que a Happy77 fez com os Sneak Peeks dos customizadores, onde tinha a opção de dar um "Gostar" no seu iglu, ou no iglu de seu amigo. Finalmente essas novidades chegaram à ilha, hoje, neste dia de atualizações. O Club Penguin também decidiu mudar o ícone do iglu, na barra de ações. Vamos ver primeiramente como ficou essa atualização nos iglus:


Adorei essa opção, vocês poderão clicar no ícone que tem um iglu com um lápis e uma ferramenta em cima, e editar seus iglus. Agora vamos ver como é essa "opção Gostar".
Confiram abaixo:


Por exemplo, para gostarem, vocês precisam apertar no botão, no entanto, vocês podem passar em seus iglus todos os dias, ou também no iglu de algum amigo de vocês, leitores do blog, para dar mais um "Gostar".
Agora vamos ver como fica para Editar o Iglu! Vejam abaixo como fica interessante:


Vocês devem clicar nesse ícone para editarem o iglu.
Eu adorei essa opção, e espero que vocês também tenham adorado. Agora vamos ver como faz para editar o iglu. Confiram abaixo:


Bom, é bem interessante, pois, vocês, jogadores de Club Penguin poderão até escolherem os iglus para gostarem e também podem decidir receber visitas apenas de amigos ou de todos. Quando vocês clicarem em Editar, aparecerá mais ou menos assim:


Que legal, o Club Penguin também mudou o ícone de reformar o iglu e de comprar itens, o de reformar o iglu tem três novos iglus, se vocês querem vê-los, liguem-se no blog para mais novidades.
Eu vou ficando por aqui, galera... Até mais!

~@DofoCP - Follow me! 

Nova Música Para Iglús

 Oi galera João vítor aqui,nessa postagem irei mostrar a vocês a nova música para iglus que muitos já devem conhecer The Party Starts Now.
Eai oque acharam? vão usar a música? deixe seus comentários queremos saber oque você pensa!

Novo Postador!

 Oi,galera João Vítor aqui...sou o novo postador desse fantástico blog,quero agradecer ao João(dono) por essa grande oportunidade e irei ajudar o blog a crescer! Abaixo estão algumas informações minhas e a foto do meu pinguim:
NOME: s2 tibia s2
ASSINANTE: sim
NINJA FOGO/ÁGUA: sim
GUIA TURÍSTICO: sim
AGENTE EPF: sim



Você Escolhe: Fantasias!

Pinguinzada, tô aqui!
 
A-d-o-r-e-i receber tantos comentários fabulosos sobre a Music Jam - Na Pista. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram tanto da festa!

No momento, nossa equipe está trabalhando em algumas novas ideias de fantasias e queremos muito sua ajuda! Qual desses itens deve aparecer em um catálogo no futuro? Escolha o seu favorito entre esses três rascunhos.

YouDecide_2012_07.jpgVocê pode votar na Pesquisa do Pinguin dessa semana. E não se esqueça de nos contar qual item você mais gostou e escolheu! ;)

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin


Enviado por Happy77. Oficial

4° Item da Music jam / Assinantes

Saudações penguins, Toucinho967 digitando.
Hoje, dia 22/07/12, é isso mesmo! É o Quarto Dia de itens grátis da Music jam! E é o item... Microfone Anos Dourado! Legal né, então, vamos parar de enrolar e irmos direto ao assunto esperado. Quando você entrar no Club Penguin, no exato momento irá aparecer essa imagem.
Observe:

(Clique para Ampliar)
Clique em "Conquiste o item grátis do 4° dia!" pena que só assinantes podem pega-lo, então, depois de ter clicado, irá aparecer o Microfone Anos Dourado, clique em "SIM" depois "OK" depois, nós termos de dançar nos seguintes lugares:

FLORESTA
PRAINHA
CASINHA DA MINA

Bom, vamos a Floresta, a Primeira etapa, dance agora, nos quadrados amarelos, depois de ter chegado na Floresta, encontre o quadrado amarelo, se não souber do que falo, apenas...
Observe:


Comece a dançar e pronto! Pinguim, você está indo muito bem, agora, vamos a Segunda etapa depois de termos concluído a Primeira, a segunda é bem simples igual a Primeira, vamos até a Prainha, que fica ao lado da Floresta. Depois, procuraremos o quadrado amarelo igual na imagem acima, só que agora, na Prainha, se não sabe aonde fica o quadrado amarelo, apenas...
Observe:

Dance e, muito bem, pinguim! Vamos agora, a Terceira e Ultima etapa, que é irmos até a Casinha da Mina e dançar no quadrado amarelo, se você não sabe aonde fica, é só...
Observar:

Parabéns pinguim, e agora, você receberá o Pin, e a Camiseta Hip-Hop, parabéns!
Observe:

(Desculpe por estar em Inglês)
Bom, é isso pinguins, boa sorte pra vocês encontrarem a CeCe, Rocky e Cadence!
Até mais!

@Toucinho967, Planeta Club Penguin Premium.

Voltei !!!!!!! xd

Olá penguins,Strigo Ice de volta aqui para nossa alegria!

Bom gente eu estava viajando, desculpe mas agora poderei postar os capítulos 3 e 4 da cobertura musical (talvez o 3 eu posto amanham).


Bom alem de minha viajem tive alguns problemas com um fake que criaram tentando me imitar e acabou me dando uma demissão mas ok tudo voltou ao normal e agora estarei postando com força total.

É só isso pessoal desculpa se o meu fake ofendeu auguem, mais a mim ele ofendeu então se encontrar ele irei bani-lo e (mata-lo) dar a ele uma lição

Falou fique com imagens que eu tirei do meu visual nessa Ultimate Jam(se me encontrarem me add):


É só isso fuiiiiiiiiiiiii


Siga o blog, favorite,divulgue e nos acompanhe (agora também pelo twitter)

Novo postador!

Saudações penguins!
Sou Toucinho967, novo postador desse maravilhoso, perfeito blog! Em primeiro lugar, quero agradecer ao João por me dar essa oportunidade de outro, alguns podem me conhecer, outros não... Mais, se não conhecer, daqui para frente você me conhecerá muito bem! Bom, vamos conhecer minha biografia.

Meu primeiro blog foi o Os Congelados do CP, o dono era Rafael1789, não sabia postar direito, só postava a imagem e falava: Olhem pinguins! Tenho uma novidade olhem, não sabia nem pontuar direito, mais com um tempo, fui aprendendo, tento não errar, mais mesmo assim erro, poís, não tem quem não consiga errar, errando é que se aprende.

Bom pinguim, espero que tenha gostado de minha biografia.
Agora, conheça alguns dados de meu pinguim:

Nome: Toucinho967
Assinante: Sim
Guia: Não
EPF/ASP: SHHH, isso é confidencial.
Ninja da água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Função no blog: Postador
Meus apelidos: Touci/Toucin/Toucinho/Tou/

Bom, espero que tenha gostado, dos meus dados, de minha biografia e da postagem.
Vou fazer o máximo para ser bom, ótimo postador desse blog maravilhoso.
Bom, vou ficando por aqui leitor, até mais, e visite sempre o blog!

@Toucinho967, Planeta Club Penguin Premium.

Para os Pais ou Responsáveis‏


Selecione o Idioma: English / Deutsch / Español / Français / Português
Club Penguin - Para os Pais ou Responsáveis
 


Caros Pais e Responsáveis: 

Nós não sabemos como é onde você mora, mas, no Club Penguin, a música sempre está por perto! Em julho, aumentamos o volume para a Music Jam Na Pista, uma festa cheia de imaginação, criatividade e expressão.
 
Prepare-se! 
Só Festa! 

Este mês, o Club Penguin se prepara para celebrar a música e a dança. Seu(sua) filho(a) poderá conquistar itens exclusivos nos desafios musicais, ensaiar coreografias, ritmos e canções, podendo até formar grupos de dança com os amigos para apresentar nos palcos que estão pela ilha. Dica: se eles estiverem na Floresta, na Praia ou na Cabana da Mina, pode ser que encontrem as convidadas especiais da Cadence, as dançarinas Rocky e Cece - pinguins inspirados nas personalidades da famosa série No Ritmo, do Disney Channel.
 
Seja Criativo 
Conheça a Cadence!  

Desde que a Cadence criou o Concurso de Dança no Club Penguin em 2009, ela é a DJ residente e especialista em dança da ilha. Ela acaba de lançar a música The Party Starts Now na iTunes©Store, na Amazon e no Google Play! Se seu(sua) filho(a) visitar o Mega Anfiteatro, poderão ver a Cadence apresentando o videoclipe dessa música. Vocês poderão aprender juntos a coreografia e assistir ao primeiro videoclipe da Cadence acessando www.clubpenguin.com/musicjam/.
 
Continue Seguro 
Superestrela! 

Alguns pais aqui contam histórias bem divertidas de quando os filhos(as) tentam se transformar em estrelas e famosos - em lugares diferentes, como mercados ou até na biblioteca! Se você tem alguma história bem interessante sobre seu(sua) filho(a) e seus momentos de fama, gostaríamos muito de saber como foi. Conte para nós!

Você sabia que o Club Penguin está no YouTube? Acesse o nosso canal oficial no You Tube junto com seu(sua) filho(a) e vejam os últimos vídeos juntos.

Fazer Assinatura- Equipe do Club Penguin
 



  Enviado ao e-mail dos Pais e Responsáveis...Oficial...

Equipe Planeta Club Penguin Premium

Concurso de Postador.

 Olá pessoal, João Carlos escrevendo.

 Muito legal estar com vocês mais uma vez hoje anunciando um novo concurso para ser postador do blog.
 Se caso alguém se interesse clique na imagem abaixo:



 Vamos deixar de conversa e ir logo ao requisitos:

1° Saber Tira print ou qualquer tipo de imagem do HD.
2° Não errar palavras/assentos ou letras.
3° Nunca postar besteira ou postagens curtas.
4° Não abreviar palavras como Ex, Vc, Pq. Entre outras...
5° Se caso for postar algo poste com imagens, esclareça sua postagem, assunto, sua opinião. Etc...

Observação: Todos os postadores são moderadores no chat. Caso houver algum tipo de desrespeito de sua parte, perdera seu cargo.


Envie um e-mail para Bomojoao@hotmail.com
Equipe Planeta Club Penguin Premium

Desafio Musical # dia 3


                   Desafio Musical 3° dia...

 Oi Pinguins, tudo bem? João8886 escrevendo...

Pois é, como todos sabem o Item do 3° Dia do desafio musical já estar disponível, siga logo em seguida, todas as instruções para pegar seus itens do dia.


 Primeiramente comece clicando em "Conquiste o item grátis do 3° dia!". Em seguida irar aparecer a seguinte imagem.


Aparecendo isso é só clicar em "Não" Sim. Seu item Camiseta Balada Perfeita sera automaticamente colocado em seu inventario.Agora só é vesti-lo e dançar nos seguintes locais abaixo:


                                      "Floresta"."Prainha" e "Casinha da Mina".

                        Dance Nas seguintes salas abaixo:

Floresta

Prainha
Casinha da Mina
Depois de ter dançado nas seguintes salas irar aparecer em seu Hd Penguin.

  Agora é somente clicar em Receber Meu Prêmio!.
Você irar ganhar os seguintes itens abaixo:

Estrela Profissional.

Plano de Fundo Palco Central

Veja os itens conquistados nesse desafio musical.
                                                 


 É Isso galerinha terminamos por hoje o desafio Musical 3° dia.
Escrevam sua opinião nos comentários. Duvidas, Elogios, Entre outros.

   Esperamos Seu Comentário...

Equipe Planeta Club Penguin Premium

Exclusivo novo código

                       Olá Pinguins, João8884 Escrevendo aqui mais uma vez.

 Hoje vim mostra um novo código exclusivo, que achei em uma página do club penguin.
Veja na imagem abaixo:


Código: Dskyride
Nome: Jaqueta azul.

 Esse é mais um dos muitos códigos já lançados pelo Club Penguin.
Veja outros códigos de Moletons, Moedas, Chapeis, Entre outros no link abaixo:

                                          Outros Códigos Livres

É só isso pessoal até a próxima postagem.

 Deixe sua opinião sobre O post, qualquer duvida, perguntas sobre o blog, Esperamos seu comentário.

Equipe Planeta Club Penguin Premium

Itens Grátis #Dia 2

Oie Pinguins João8884 na pista.

Vim mostra para todos os nossos leitores do blog, como conseguir o item grátis # 2° Dia.
Siga novamente, todas as instruções abaixo, para saber como pegar seu item do dia.

Primeiramente devemos Pegar o seu boné:


          Clique na palavra: Conquiste o item grátis do 2° dia, para ganhar seu tão esperado boné.
Logo em seguida coloque-o no inventario do penguin:


Clicando em "Sim" Seu boné  sera colocado no seu inventario, automaticamente.

Para pegar o Pin do 2° dia siga as imagens mostradas abaixo:


Você deve visitar a Floresta, Prainha, Casinha da Mina.
Coloque seu boné no penguin, e logo mais var aos 3 lugares pedidos acima.

FLORESTA
PRAINHA
CASINHA DA MINA
Logo depois de ter ido aos 3 lugares pedidos, irar aparecer uma janela parecida com a imagem abaixo:


Clique em "Receber Meu Prêmio!". Para ganhar o Pin.
Estrela Ascedente.

Em seguida, é só curti a festa Ultimate Music Jam, que estar deixando todos os pinguins de penas para o alto.

Não esqueça de comentar, aguardamos a sua opinião, qualquer duvida é só escrever nos comentários. E fique ligados ao blog, um Concurso de novo postador estar aberto em breve. 

Equipe Planeta Club Penguin Premium

Nova mensagem

                                    Nova mensagem do Gary. 19/07/2012
Olá Queridos amigos Penguins hoje recebemos uma nova mensagem do querido G em nossos telefones secretos. Essa mensagem é confidencia se você não for da EPF Ignorem-a.



Para quem não conseguiu ler a mensagem veja-o abaixo:
O Protótipo está fugindo! Vá para a Sala de Comando imediatamente para impedirmos esta ameaça mecânica.
Oque achou dessa mensagem estranha não? Escreva sua opinião através dos comentários. 


Equipe Planeta Club Penguin Premium

Item Secreto #1

 Olá Penguins do blog Planeta Club Penguin Premium. Hoje quando eu estava olhando alguns itens que localiza-se em uma barraca do forte nevado percebi alguns itens escondidos no catálogo da loja veja-os abaixo.


Veja onde estar marcado de vermelho, logo em seguida clique e irar aparecer o item secreto um 'Óculos branco gigantes'.Vejamos outro item secreto logo abaixo:


Veja logo ai podemos ver 2 Itens 'Tambor' e 'Baquetas'.

 Já que estou postando novamente vamos ver o novo plano de fundo da Cadence Oficial.


 Veja agora como fica o Penguin com o novo plano de fundo da Cadence.


Oque acharão pessoal?
Deixe sua Opinião, adoraria saber oque você pensa sobre o novo plano de fundo da Cadence.
É só isso pessoal até a próxima noticia da festa que estar arrepiando as penas.
 "Music Jam"                  

Equipe Pcpp

Pesquisa Post

Ads2