Como acha o penguin band?

oi pessoal eu acabei de ver o G billy no cordilheira olha ai as imagens
Olha ai pessoal do planetaclubpenguinpremium o G billy aterisou no club penguin e eu claro não perdi ele de vista olha ai ele primeiro foi no ancoradouro como o palco principal claro!!!
olha ai o plano de fundo dele apezar de ele não ter plano de fundo né olha ai como é que é!

ele tamben passou na estação de esqui e foi direto pra casa fiesta onde ainda não estava lotada mais deu pra ir ele falou muitas coisas la pra seus fans mais depois ele disse assim vamos no icebergue vou ter que fazer um show ao vivo la vamos todos eu tou esperando voçes e foi quando eu cheguei la ele ja vinha o o bot dele pois e olha ai as partes da conversas dele!!!
eu sou o cara, fautando acho que um dia pra terminha eu achei logo quem o G billy ele é um cara legal
é por hoje é so até mais pessoal do planetaclubpenguinpremium!!!

Postado por : João8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2