Porque sai do Blog

Bem, Luigi aqui...

Vim falar  porque sai do blog...

Minha carreira de postador começou... queria ver, se achava um blog grande... como CPAvalanche, CPPremium, CPImagens, CPNews, CPTodoDia, Planet Club Penguin, etc...

Mais eu sabia que precisa entrar primeiro num blog pequeno, então decidi começar primeiro no PCPP...
Mais, em Dezembro (provavelmente) decidi sair do blog, pois eu era o único que postava, já que o PRÓPRIO DONO NEM ENTRAVA, o Rafael não estava postando,  nem o Sasuke, nem o Ituaninho, e o blog tem poucos seguidores, e agora... já sou um grande postador pois o Crazy Linux (dono do melhor blog de CP) gosta dos meus posts... e provavelmente vou ser postador do CPPremium, um dos melhores blogs da América Latina, pois acho que estou chegando onde eu queria estar... comecei faz 2 anos e já estou aqui!

E simplesmente, eu tive que sair do PCPP... e desculpem se eu magooei vocês, pois eu não queria magooar.
Se quiserem falar comigo estou no Xat do CPPremium, @Luigi89034 (twitter), Transformice: Luigicpp, Club Penguin: Luigi89034 Youtube: http://www.youtube.com/user/Luigi89034?feature=mhee

Desculpem dizer isso mais... Adeus! Obs: provavelmente daqui 2, 3 ou 4 meses estarei postando no CPPremium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2