Apresentação - Megadeck

Olá pinguins, Megadeck aqui.
Como já devem ter visto, sou a nova postadora desse maravilhoso blog que é o Planeta Club Penguin Premium, estou muito feliz pois faz muito tempo que estava tentando ser contratada para postar aqui e quero agradecer ao João Carlos por me dar a chance de postar aqui. E como toda a apresentação irei mostrar a vocês minha ficha e meu pinguin. Confira:



Nome do Pinguin: Megadeck

Assinante: Sim

Dias de Vida : 740+

Guia de Turismo: Sim

Ninja/Fogo/Água: Sim

Agente EPF/ASP: Sim

Selos: 256/306

Servidor: Granizo

Espero que gostem de mim e de minhas postagens, sempre que possível estarei no xat para responder a qualquer dúvida e no Club Penguin. Tenho certeza que vocês gostarão muito de minhas postagens. Então é isso pinguins. Comentem !!! Um abraço gelado e...pinguinando

@Megadeck1, Planeta Club Penguin Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2