como ganha o selo carta poderosa do sensei

muitos penguins acha muito dificil ganha o selo carta do sensei
pois é ,muito dificil ganha mesmo eu ganhei sim!! mas tive que ficar 2:00
de relogio so tentando ganha do sensei tentei tentei mas depois eu pensei
ta vou desistir.. Despois de muito tenpo tentando e não desisti não
tentei e ai depois de muito tenpo ganhei a cata poderosa do sensei
olha ai nas imagens>
ai é meu pinguin né eu tava tão feliz que nen tirei a foto toda mas olha ai a carta dele é lilaz
e é assim mesmo
ai sensei olha a carta poderosa do sensei muito dificil

pode voçe saber que a demora reconpensa e muito ta olha ai o seus novos selos
ou melhor dizer os meus novos selos tá
até mais pinguinada por hoje é só!!!!! tchal

10 comentários:

  1. Eu tenho todos os selos de todos os desafios ninja (fogo,agua e o desfio ninja normal)comigo só tive que ficar 30 minutos jogando e consegui, dificil mesmo é a do dojo completo "ganhe 9 cartas antes de ganhar " ese é dificil mesmo tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não for assinante só é possivel pega esse selo na festa que abre o desafio ninja água e fogo

      Excluir
  2. O truque para ver a carta é ficar jogando agua (mais cuidado pra naum ganahr dele e acabar o jogo) bj espero que eu tenh ajudado

    ResponderExcluir
  3. Eu viiii!!!!
    Na minha conta antiga eu vi quando estava virando ninja. Na primeira vez!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu consegui hj 4/3/14
    foi de primeira . obrg pelas dicas vou visitar muito o site

    ResponderExcluir
  5. eu n consigo de jeito nenhum o q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. Se-nao-deu-certo-hoje-continue-tentando.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a carta mas eu venci dela. Eu acho :/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Arthur, é extremamente difícil ganhar esse selo, ou melhor ver a carta... Parabéns pela Conquista!!!

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2