EPF

Olá penguins é uma mensagem de herbert dado a festa medieval
Segundo comentarios no orkut alguns pinguins falam que herbert tramou algo pareçido com o do ano passado como destruir a EPF



              Em maio de 2010 a loja de esportes foi destruida por uma explosão
               provocada por herbert
       



Rookie
                                                           
 Talvez o Herbert tenha decidido não fazer nada. A festa acaba amanhã e até agora nem sinal dele. Acho que ele virou um urso bom!
preticamente Rookie acha que herbert virou um urso bom né mais que conheçe herbert que compre



  Mais um motivo para desconfiar de herbert como a equipe do club penguin falou
  Herbert está planejando atacar a EPF semana que vem!
  Sera verdade pois é vamos esperar né



                                   - A VINGANÇA DE  HERBERT-



Esta semana, a pergunta vai para os agentes secretos. Se você ainda não é um Agente de Elite, é melhor não ler a próxima parte do post, pois estamos falando de informações confidenciais.

Agentes: queremos ouvir sua opinião sobre um certo urso polar que vem ameaçando a EPF há algum tempo. Qual foi seu momento favorito com Herbert P. Bear?

Mas agentes eu acho que Herbert P. Bear é um urso bom olha ai a imagem: desconfiante né
Eu acho que ele só precisa de amor de penguins é claro né óóóóó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2