extra extra novos livro no cp

OI pessoal hoje eu vim posta com uma noticia extra bem fresquinha os novos livro do cp mais em engles
CLICK no primeiro livro azul mais um fato inportante tem que leva seu puffle com você
esse livro chama-se pinte seu puffle
 em portugues


um fato bem inportante é que ele é esquisto por você, você que escreve o livro


É isso pessoal depois que terminar de escrever seu proprio livro você ganha moedas até que ai eu ganhei 50 moedas que pobresa kkkk.mais são 3 livro pra escrever eu não vou posta os outro mais se quizer fazer um va até um servidor englens e depois na sala de leitura é só isso bem facil
valeu:WYKTOR por me avisar por essa descorberta dos novos livros
por:João8885
é como eu desculbri mais itens exclusivos eu vou posta agora mesmo


esses são mais iten exclusivos do novos livros do club penguin bonus escondido

Um comentário:

  1. Oi João8885 . Eu li o post inteiro mas to com uma duvida . Como ganha aquelas moedas secretas .

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2