Festa de 535 Dias de Vida

Oi Galera Estamos Aqui Para Anuciar A Minha Festa De 535 Dias de vida no Club Penguin.
Uma festa muito especial,que ira acontecer no blog,então vamos ver o convite...

Festa de João8885 Dia: 17/09/11 Hora: 13:30 . Servidor:PIZZA FRIA.Local: Meu Iglu .Espero vc na minha festa
Mais vai ter Doação de Codigo? é Galera Infelizmente não, mais teremos doação.De DAYS e XATS


                                  Duvidas
Quantos Xats Serão doados?
Serão: 100 xats. isso mesmo 100 xats

Quantos Days Serão Doados?
Serão: 10 Days. Doados por Min

Se eu não Conparecer na Festa Tambem Ganho Xats e Days?
Não!!! Quem Não Comparecer. Não ira Ganha.

Como vc ira saber que eu fui na festa?
Eu irei Anotar No Computador Todos Que Estarão la na Festa


                                                 PCPP A FESTA DO ANO
 Espero todos nessa incrivel festa...Chame seus amigos Para Participar..Contamos com Sua Prezença
 E em Outubro Teremos Mais  Doação..OPS!!! falei demais.
 Por:João8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2