Rookie Encontrado!!!

Olá pinguins hoje eu estava simplesmente conversando com amigos, e um deles disse que o Rookie estava na dimensão das caixas do zero grau eu consegui achar ele lá, mas ele rapidamente foi pra dimensão do refri e eu consegui tirar print deles olhem!:
Bom o plano de fundo dele é o mesmo que o do ano passado dessa festa saquem só:


E o selo dele que eu já tinha conseguido na festa submarina olhem:


E olha ele na minha lista de amigos:
Bom gente é isso espero que tenham gostado agradeço aos meus amigos por me darem força para eu continuar obrigado pessoal até mais e continuem pelo blog.




Um comentário:

  1. Sasuke eu tambem já tinha achado o Rookie na festa submarina e achei na festa de 1º de abril até mais e PINGUINANDO ! Ass : Zael

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2