Avaliado por Você:Desenho

Penguins saudações!


Happy77 aqui com outro Avaliado por você postar! Da última vez eu lhe pedi para nos contar sobre seu item igloo favoritos de todos os tempos. 10000Cookies escolhi um dos meus favoritos:


É tão difícil escolher pois eu gosto de todos os itens! Mas, o meu favorito de todos os tempos seria o Box Portal! É totalmente AWESOME e espero que ela estará de volta em abril de 2012! Sério, o quão legal é viajar para outra dimensão? E quando minutos têm aparência:: 30 ou: 00 e você está lá, você começa a ver o pop puffle laranja fora da caixa! É sooo kooky e você começa a conhecer Rookie lá, se você tiver sorte! Waddle sobre, Club Penguin! Você rock!


Waddle sobre, 10000Cookies. Você rock, também. :)


blog_111115_rby_drawing.pngPara esta semana Avaliado por Você, eu queria falar um pouco sobre desenho. Como mencionei ontem, Billybob está planejando um projeto de arte especial para você. Então desta vez eu gostaria de saber ... O que você gosta de desenhar mais?


Vou escolher aleatoriamente um dos seus comentários para recurso em nossa próxima Avaliado por Você blog post. Se o seu comentário é caracterizado, você vai mesmo começar uma moeda de 10 mil prêmio adicionado à sua conta, também. :)


Waddle On!


-Club Penguin Equipe

Por Happy77 em 15 de novembro de 2011 09:26

~Equipe PCPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2