O que há de novo: 15 de Novembro


Penguins saudações!


Happy77 aqui. Eu só queria postar uma nota rápida para que você saiba sobre algumas coisas novas chegando ao Club Penguin nesta semana:

Projeto de arte especial para você: Billybob terá mais informações sobre ele no blog no final desta semana ... (Obtenha seu lápis pronto!)
Novo pin: Quantos pins que você encontrou até agora? Como eu tenho certeza que você sabe, vai haver um novo escondido em algum lugar na ilha esta semana. Não se esqueça de encontrá-lo!
Operação: coisas secretas Top para agentes secretos. Agentes EPF, você sabe do que estou falando. ;)
Itens novo chefe para destravar para puffles: Estamos prestes a terminar alguns itens fabuloso novo chefe para puffles. Nós vamos ter mais informações sobre eles ainda esta semana, também ...


Então o que você mais animado? Deixe-me saber nos comentários abaixo! :)


Até lá...


-Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em novembro    - OBS: TRADUZIDO DO CP INGLÊS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2