Blog Oficial

Saudações!

Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último Opinião postado! Eu realmente gostei do comentário de 127David sobre sua história favorita do Club Penguin:

"Oi Happy77! Eu acho ótimo que tantos pinguins estejam trabalhando duro em salvar a Terra. De qualquer forma, a minha história favorita do Club Penguin é O Primeiro Show de Franky, que está situado na Sala de Leitura, onde eu gosto de ler os Livros do Ano e jogar Mancala. Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que mantém você querer virar a página até o final. ? Pinguinando? P.S. Mal posso esperar para ver os feitiços maravilhosos e mágicos que acontecerem na Festa medieval. Obrigado pela espiadinha! "

Esperamos que você esteja gostando da festa, 127David! :)

Happy77 - Sneak Peek_edit.jpg
A Festa Medieval tem realmente nos mostrado quantos pinguins corajosos existem na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! 

Vou escolher aleatoriamente um de seus comentários para apresentar na próxima semana. O pinguim sortudo receberá um bônus de 10.000 moedas em sua conta! 

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2