Novo jornal

Fala Galera!

Tudo tranquilo?

Como toda semana, um novíssimo jornal é liberado na ilha, no qual trás todas as novidades e matérias dearrepiar as penas. Mas, acima de tudo, o jornal sempre distrai os pinguins e faz com que eles tenham um bom assunto para discutir. 

A matéria principal desta semana, é a Queda do Rei dos Dragões.


Para continuar sua leitura, cliquem em 'Ler Mais'.


A outra matéria desta edição, é a Maldição Foi Quebrada.


Por último, mas não menos importante, temos O Que Vem Por Aí.


Se não conseguiu ver, está escrito:

31 de Maio: Estilo Pinguim
Agora: Iglu Doce Iglu
A partir de Junho: Um evento surpreendente e heróico chegando.


Este evento heróico está realmente deixando todos os pinguins curiosos. Eu estou louco para saber mais sobre isso, e vocês? Se souberem de alguma coisa que eu não sei, me contem! Assim como eu contarei a vocês casoeu fique sabendo de novidades sobre isso.

Fico por aqui, amigos. Até a próxima.

Creditos:FCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2