Atualização na Página de Assinatura

    Oi Caros Pinguins do Blog, Estou aqui para mostra A atualização na página de assinatura do Club Penguin Oficial,ver logo:


  Comuniquem Alguma novidade ao João8885 Dono do blog para que podemos saber antes,sera muito legal.Conte-nos sua opinião, pois queremos lança uma Novidade no Blog, fique de Olho nas Próximas semana.
  Ajude-nos a melhorar o blog conte oque ele esta Precisando de um quadro de tirinhas de Novas funcionalidades.
Conte nos comentários precisamos de você para fazer o blog ainda melhor
Postador por:João8885.

2 comentários:

  1. Bom eu tenho uma tirinha pode ser
    a historia da roupa do shadow guy

    é assim
    um penguin comum está brincando de tica tica
    entao ele acha um laboratorio secreto dai ele diz
    :eles nunca vao me pegar aki
    depois ele acha uma cama e diz:
    :VOU ME DEITAR
    um tempo passa e ele joga uma bola de neve na alavanca que cai e joga um raio nele
    entao ele da um soco na parede ele ela racha entao ele diz:
    :tenho super força vou fazer uma roupa entao o pinguin vai pro seu iglu e desenha roupas até encontrar a perfeita para ele

    FIM

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2