Nova postagem blog oficial do Cp

Olá Penguins
Hoje iremos mostra uma novidade no Club Penguin em Ingles foi uma nova postagem vamos ver:


Olá Penguins!

Espero que todos tiveram a oportunidade de desfrutar da festa de aniversário! Certifique-se de verificar o livro do ano na Sala de Leitura.

No mês passado eu postei um vídeo onde eu mencionei que nós estamos trabalhando em uma experiência para a melhorar a qualidade dos amigos. Também mencionei o sistema de bate-papo novo que alguns de vocês ajudaram a testar no Beta Team.

Adivinha? Estamos nos preparando para lançar os dois muito em breve! Estas são duas das melhorias maiores no sistema que já fizemos, por isso estamos incrivelmente animados para compartilhá-los com você. Aqui está um sneak peek do ícone novos amigos na barra de ferramentas:


Embora eu não possa dizer muito ainda, eu vou dizer isto ... os novos amigos e bate-papo fará com que seja a maneira mais fácil para você se conectar com seus amigos no Club Penguin. Teremos mais informações em breve, então fiquem ligados!

Até lá e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin






Muito Legal,Da para perceber esse novo botão de amigos ilimitados e essa ferramenta que ainda não sei para que server mais sei que é uma coisa muito boa.
Oque você acha?oque sera esses botões novos?fale-nos comentários.
Créditos: Cp novidades team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2