Tirinha

Oi Pessoal Alguns dias atras Perguntamos aos Pinguins Oque Precisaria melhorar no Blog tirinhas etc...
Então sasuke 19 Respondeu:

Bom eu tenho uma tirinha pode ser
a historia da roupa do shadow guy

é assim
um penguin comum está brincando de tica tica
entao ele acha um laboratorio secreto dai ele diz
:eles nunca vao me pegar aki
depois ele acha uma cama e diz:
:VOU ME DEITAR
um tempo passa e ele joga uma bola de neve na alavanca que cai e joga um raio nele
entao ele da um soco na parede ele ela racha entao ele diz:
:tenho super força vou fazer uma roupa entao o pinguin vai pro seu iglu e desenha roupas até encontrar a perfeita para ele



                            Clique para Ampliar.

Parabéns Sasuke 19 Gostei Da sua Historia pena que eu Não conseguir Fazer uma historia como você pedio até porque eu sou Muito Ruim Conte nos comentários Ajude nos a fazer outra historia ainda melhor.
João8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2