Opinião


Olá, Pinguins!

Em nosso último Opinião, perguntamos sobre dicas e truques para o Lança-Puffle. Pedimos para um criador de jogos escolher algumas dicas. Aqui vão os dois comentários escolhidos:
  
Binana1 disse: 
Eu diria que para lançar e a barra de espaço; para mover use as setas para a direita e esquerda. E os canhões tem especialidades, verde: fica girando e aperte a barra de espaço para lançar; azul: lança direto; vermelho fica girando rápido; canhão cinza: faz em câmera lenta no nível DIMENSÃO DAS CAIXAS; canhão roxo: nós que controlamos. Elástico: começa no final do nível 14 no SOL DE REFRI. Balões: os roxos ficam no SOL DE REFRI e os verdes ficam no CÉU AZUL. ESPERO TER AJUDADO :D :) B)

Hugo4448 disse: 
Eu acho bom ver aquelas placas com muita atenção, porque elas mostram os controles do jogo inteirinho! Até mais e... Pinguinando!

Valeu por dividirem tantas dicas com a gente! Todas foram muito boas!

Para o Opinião desta semana, queremos comemorar o Halloween e os Chapéus para Puffles... Queremos que vocês descrevam o chapéu mais maluco, assustador e estranho possível para o Halloween!

Descreva a sua criação nos comentários. Semana que vem, iremos escolher um dos inventores de chapéus e um ilustrador do Club Penguin irá desenhar a nova criação aqui no blog!

Faça seu comentário naquele tamanho já combinado (50-75 palavras é melhor.) Mal posso esperar para ler o que vão inventar!
 
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2