Fala Do Billybob traduzida

                                         Tradução Oficial Billybob                       
Olá amigos, eu falo Lane.Só queria agradecer-lhe para baixar o Puffle vento para Iphone e Iphone.Graças a você, está entre os top 10 aplicações! Isso é fantástico.Ouvimos ordens bom, ea versão Android já está em andamento.Quero levar alguns minutos e mostrar-lhe algumas das coisas maravilhosas que estão acontecendo no Club Penguin.Os próximos três meses serão os mais espetaculares da história do Club Penguin,e eu estou aqui desde os primeiros dias.Primeiro de tudo, ouvimos que alguns perca os pingüins Minimisiones.Tenho boas notícias: retorno. Esta semana!E estamos também a lançar uma das funções solicitadas pelo pinguim ...Chapéus puffles! Este que você vê aquié a versão de pelúcia.E haverá uma versão online que pode jogar.Mas os chapéus não são a única notícia sobre o puffles ...Uma ou duas semanas mais tarde, vamos lançar uma nova experiência para puffles.Retornar para descobrir o que acontece com seus animais de estimação, se estão doentes, se estão com fome ...Também adicionar uma função nova e divertida: os seus puffles pode enviar notificações de status enquanto você joga!De repente, você verá que há uma pequena janela que diz: "Hey, Apestoso423 fome"(By the way, não se preocupe, eu tenho um puffle chamado Apestoso423 ...)Vamos falar sobre ferramentas sociais!Alguns pinguins participaram da equipe de testes Beta, onde testamos o nosso sistema de chat.Bem, agora você pode dizer frases muito mais do que nunca,eo sistema continuará a ser tão seguro como sempre.Temos também um novo conjunto de amigos.Na verdade, eu mesmo não posso dizer muito sobre isso,mas vou dizer-lhe resolver muitas coisas.Muitas pessoas sempre me perguntam: "Podemos ser amigos?"E isso é ótimo, eu adoro fazer amigos ...Até agora, o problema foi um: amigos limitado. E eu tenho as mesmas limitações como todos os outros.A grande novidade é sobre o novo conjunto de amigos é ...Amigos ilimitado! (Quase ilimitado)Vamos falar sobre o Halloween:Todo ano, o festival de Halloween é um dos mais fabulosos da ilha.Este ano, a equipe ultrapassou todos os limites. As coisas evoluíram muito, muito legal.Todos os anos temos a Haunted Mansion,e isso, pela primeira vez, as contas e não-membros podem entrar.Bem, assim é a festa de Halloween.Além disso, 24 de outubro, e só por um dia, ter a festa de aniversário do Club Penguin.Como sempre, haverá um limite edição rara limitada só será entregue naquele dia,isso não se esqueça de obtê-lo.Bem, esta é a primeira vez que você fazer um vídeo blog,Diga-nos então o que você pensa! Conte-nos aqui nos comentários abaixo. Podemos sempre melhorar.E eu não vou ser o único a fazer vídeos, vamos trazer os membros da equipe a fazer o mesmo.Obrigado por assistir, espero que tenham gostado!Vê-lo no Club Penguin!




                                   Destacando as Melhores Partes.
1°-Chapéus puffles! Este que você vê aqui
é a versão de pelúcia.
Chapéis para Puffles como na postagem anterior


2°-Amigos ilimitado! (Quase ilimitado)
Deve add uns 500 amigos


3°- E mais importante 
-Haunted Mansion,
Para quem não sabe oque é Haunted Mansion,vamos ver algumas imagens

Podera ser essa a mansão também para não assinantes
4°-É isso, pela primeira vez, as contas e não-membros podem entrar.
Muito interesante não acha?até mais e pinguinando
João8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2