Segredo da Tia Arctic

Segredo da Tia arctic hoje 25/10/11 Achei a tia arctic com o penguin do meu irmão e perguntei uma series de Perguntas a ela: Segredos que nen mesmo ela pode revelar vamos ver:


A pergunta mais falada foi essa :Tia você é da Epf??? 
Tia Arctic: Querido eu não falo sobre a ASP ou EPF.
João8886: pf fala Tia
Tia arctic: Este é um assunto de Segredo
Willliam 132: a asp vai voltar tia??
Tia Arctic : Não devemos Falar em público


Sobre o Gary
Tia Arctic: Acho que o Gary Não virá hoje
ou melhor o Gary não vem hoje só amanha.

Muito estranho esse comportamento da Tia Arctic!!!
fale nos comentarios oque você acha.Sera que a tia arctic é da Epf ou sera que ela é da Diretoria?


2 comentários:

  1. TIA ARCTIC E DA EPF E EU ACHO QUE ELA E A DIRETORA DA EPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alannys, a Tia arctic é a diretoria da EPF. Está comprovado desde 2013.

      Excluir

Pesquisa Post

Ads2