Cobertura musical episodio #01

Olá a todos Strigo Ice aqui para nossa alegria!

Bom pessoal eu estou adorando esse período pré festa da Music Jam porque é a festa que eu mais gosto, quando entrei na ilha estava ocorrendo essa festa não sei se é por isso mas essa e a melhor festa na minha opinião porque todos se divertem muito com instrumentos novos de tirar o folego e justamente por isso que eu irei a partir de hoje começar uma especie de serie que eu farei a cobertura da Music Jam desse ano, essa serie se chamará cobertura musical e hoje estou com o primeiro episodio dessa cobertura musical que começa agora:


Olá pinguins hoje falaremos de iglus musicais ,muitos de vocês estão fazendo belezuras épicamente épicas um verdadeiro tesouro da arte em forma de iglu e eu  avaliei alguns que realmente adorei e estarei mostrado a vocês :

Eu achei esse iglu muito bom pois o dono não só pôs itens que estão na moda mas tudo combinou alem disso aquela passarela saindo do painel com a parte traseira do dance club ficou ótima!


Esse iglu ficou ótimo pois o dono utilizou bem o conceito que a união faz a força

Apesar desse iglu estar fora de moda ele me surpreendeu com a maneira de colocar cada móvel no seu cantinho


Bom pessoal por hoje e só mas no próximo episodio estarei falando sobre as salas que já estão se arrumando veja uma espiadinha do que ira ocorrer:




Gostaram?comentem se devo fazer série com outras festas que estão por vir !XD













Strigo Ice saindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2