Exclusivo:festa de aniversario de moderador Club Penguin

Ola strigo Ice aqui (de novo)para nossa alegria!


Vocês devem ta se perguntando se os deuses moderadores do club penguin vivem(eles também cagam?)pois eh meu amigo (brigado manow)o blemefifo disse que tinha visto uma festa e que quando acabou ele entrou la isso mesmo eles deixaram são bonzinhos esse povo da disney né?(ele pagou para tirar foto)bom sem mais delongas veja uma foto :


legal né?queria ter uma festa dessa !bom daqui a pouco não sera mais exclusivo porque ele vai postar no blog famoso dele então ele deixou eu ser o primeiro a mostrar pois agora to postando em um novo blog!(de novo brigado mano por ter me deixado)ele me ajudou muito e me deixou ser o primeiro (eu tive que pedir de joelhos)!

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2