Voltei !!!!!!! xd

Olá penguins,Strigo Ice de volta aqui para nossa alegria!

Bom gente eu estava viajando, desculpe mas agora poderei postar os capítulos 3 e 4 da cobertura musical (talvez o 3 eu posto amanham).


Bom alem de minha viajem tive alguns problemas com um fake que criaram tentando me imitar e acabou me dando uma demissão mas ok tudo voltou ao normal e agora estarei postando com força total.

É só isso pessoal desculpa se o meu fake ofendeu auguem, mais a mim ele ofendeu então se encontrar ele irei bani-lo e (mata-lo) dar a ele uma lição

Falou fique com imagens que eu tirei do meu visual nessa Ultimate Jam(se me encontrarem me add):


É só isso fuiiiiiiiiiiiii


Siga o blog, favorite,divulgue e nos acompanhe (agora também pelo twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2