Pufle preto voador e NOVO POSTADOR

Olá a todos! Strigo Ice aqui para nossa alegria!

Sou novo postador, no final falarei mais de mim, mas agora o que interessa é que, estava pinguinando pela ilha quando uma música, que eu já tinha visto antes, tocou e depois de uns segundos apareceu um puffle preto, amarrado em um balão, lembra aquele código grátis que o club penguin deu de um fone de ouvido para puffles? Então sabe o vídeo ?E o puffle desse vídeo (ele é um astro quero um autógrafo!) para os pinguins que não se lembram muito dele aqui esta o vídeo que mostra esse puffle:

Então já viram o vídeo? Se lembraram? Guardaram aquela carinha do puffle? (Impossível não guardar) então agora veja um print que tirei dele:
Interessante né?
E não é só isso, vejam a página inicial do club penguin,  também tem um desses escondido:
Espero que gostem das minhas postagens, meu nome é Strigo Ice,olhe só o meu pinguin:
Assinante: sim 
EPF: sim
Ninja fogo água 
Mais de um ano de experiencia.
Obrigado ao Sasuke e João Carlos, por me dar essa oportunidade de postar no blog estou adorando.
Falou gente! Eu estarei fazendo uma cobertura completa sobre a Festa Music Jam, ok? 
Obrigado!

5 comentários:

  1. obrigado a todos que confiaram em mim e ta ai meu lançamento pretendo me divertir muito ainda com a comunidade planeta club penguin premium alem disso a Music Jam vai ser épica né?comentem o que esperam da Music Jam

    ResponderExcluir
  2. espero qui seja ótimo,poise é meu primeiro evento no club,lá espero conhecer muita gente legal,e é claro dançar muito,e dizer qui o blog esta ótimo,mesmo eu não ganhando esta aqui meu Comentário,agente si ver la,vlw!!!!

    ResponderExcluir
  3. e om bom music jam para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e um bom music jam para voçe tambem ok?e eu tambem vou dançar muito(naaao eu vou sentar muito ) kkk

      Excluir

Pesquisa Post

Ads2