Concurso de Postador.

 Olá pessoal, João Carlos escrevendo.

 Muito legal estar com vocês mais uma vez hoje anunciando um novo concurso para ser postador do blog.
 Se caso alguém se interesse clique na imagem abaixo:



 Vamos deixar de conversa e ir logo ao requisitos:

1° Saber Tira print ou qualquer tipo de imagem do HD.
2° Não errar palavras/assentos ou letras.
3° Nunca postar besteira ou postagens curtas.
4° Não abreviar palavras como Ex, Vc, Pq. Entre outras...
5° Se caso for postar algo poste com imagens, esclareça sua postagem, assunto, sua opinião. Etc...

Observação: Todos os postadores são moderadores no chat. Caso houver algum tipo de desrespeito de sua parte, perdera seu cargo.


Envie um e-mail para Bomojoao@hotmail.com
Equipe Planeta Club Penguin Premium

23 comentários:

  1. eu quero sr postadora *u* tenho todos os requesitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca Entre em contato o mais rápido que possível comigo no chat.

      Excluir
    2. Gostaria de fazer um teste com vc. Se for boa o suficiente te colocarei no Blog... :$

      Excluir
  2. eu tenho todos os requisitos e aí estão minha informações:
    meu e-mail, nome no xat e no do Club Penguin:
    Yahoo:gb.rap47@yahoo.com.br
    Noem no xat:●•٠·˙Gค๒ภเєlภคp●•٠
    Nome no Club Penguin:Gabrielrap

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tudo isso
    Nome no blogger:Carineh
    Email:joycefernandes.2009@hotmail.com
    nome no chat:Carineh(rainha-do-humor)
    nome no club penguin: Joyce347

    ResponderExcluir
  4. João eu tenho todo os requisitos de deixa ser um postador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um Email para Bomojoao@hotmail.com ou entre em contato comigo através do chat

      Excluir
  5. João Carlos, eu adorei seu blog e queria participar , posso?
    Bernardo9684

    ResponderExcluir
  6. Tenho todos os requisitos!Posso participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entre em contato através do chat para conversamos melhor.

      Excluir
  7. João meu pimguim é o lucaspimgui tá

    ResponderExcluir
  8. Tenho os requisitos pra postar aqui,posso João?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. João eu enviei outro e-mail pra vc com um print melhor vai lá e me responde pf...

    ResponderExcluir
  11. TENHO TODOS OS REQUISITOS E TENHO UM CANAL NO YOUTUBE SOBR CP OLHEM http://www.youtube.com/user/MrFlavioio/videos

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho todos requisitos!!!

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2