Re-Apresentação - Dofo1000


Olá pinguim!


Antes de tudo eu gostaria de agradecer ao João por me dar esta nova chance de postar aqui no Planeta CP Premium. Acho que alguns ainda lembram de mim, já outros não, enfim...

Eu vou gostar muito de outra vez estar postando aqui no blog, meu cargo novamente será de postador, espero fazer um bom trabalho no blog.
Abaixo você poderá conferir minha biografia:

Meu primeiro blog foi o Club Penguin Ligados em Tudo. Minhas postagens não eram boas, eu não conseguia interpretar o assunto da postagem, havia muita ausência de palavras em minhas postagens. Até que um dia, comecei a ter novas ideias, quando eu faltei uma aula por motivos pessoais. Não sabia o que era, mas algo começou a iluminar minha mente sobre o conteúdo de CP. Naquela época, eu ainda tinha erros de pontuação, mas tentava ir bem nas palavras. Hoje em dia, tento não errar quase nunca.
Espero que você tenha gostado de minha biografia.
Veja abaixo os dados de meu pinguim:



Nome: Dofo1000
Assinante: Sim
Guia: Sim
EPF/Fui da ASP? Shh, Confidencial
Ninja: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Função no blog: Postador
Apelidos: Dofinho/Dofito/Dofu

Espero que você também tenha gostado dos dados de meu pinguim.
Vou tentar fazer o máximo para ser um bom postador aqui.
Eu vou ficando por aqui, leitor. Até mais!

~Dofo1000, Planeta Club Penguin Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2