Apresentação - Kiruru14

Oi pessoal! Daqui fala o novo Postador do Planeta Club Penguin Premium, Kiruru14. Bem, antes de tudo, eu penso que devo falar um pouco mais sobre quem eu sou, e o que eu faço. Eu ando na Blogosfera a um pouco mais de três anos, e sou um Postador com alguma experiência. Bem, a minha carreira começou em Março de 2010 com um pequeno Blog, administrado por mim. Desde então eu fui evoluindo, até que outros Blogs começaram a gostar da forma como eu postava. Já passei por muitos Blog's e que hoje, infelizmente a maior parte faliu. Provavelmente ningué, deve lembrar de mim, porque, em Setembro de 2011 eu fiz uma ''pausa'' na minha carreira como Postador mas é claro, avisei a todos que ia dar um tempo da Blogosfera. E passados longos cinco meses a Blogosfera relacionada ao Club Penguin estava totalmente diferente, com novos Postadores e muitos novos Blog's. Penso que foi durante essa ''pequena pausa''  que eu cai no esquecimento da Blogosfera. Mas depois disso, estou voltando com tudo! Vejam as minhas informações:



Nome: Kiruru14;
Dias de Vida: +1250;
Guia: Sim;
Assinante: Não;
Selos: 190/306;
Agente EPF/ASP: Confidencial...
Ninja: Sim;
Ninja Água: Não;
Ninja Fogo: Sim;
Servidores: Avalanche; Deu Branco.

Então, agora vocês já devem saber um pouco sobre mim, e sobre a minha carreira na Blogosfera.
Espero que gostem de mim como sou, e também gostem das minhas postagens! Sempre que possível vou estar no Xat. Para conversarmos, e convivermos. Bem, antes de me despedir, gostaria de agradecer ao João por me dar a oportunidade de postar no Planeta Club Penguin Premium!
Então, vemo-nos por aí...
Até mais!

- Kiruru14, Planeta Club Penguin Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2