Códigos do livro Dançando com Cadence !

 Olá, João Vítor aqui em mais uma postagem pra vocês e hoje irei mostrar códigos do livro Dançando com Cadence, na versão português;primeiramente vocês fazem seu login normal no Club Penguin e antes de você escolher seu servidor você aperta um simbolo igual da imagem abaixo para vocês irem a página de códigos!


 Após isso apertem primeiro onde esta marcado como ( 1º ) e depois onde esta marcado ( 2º ) na imagem abaixo:


Depois e só conferir se o código que pede está na lista abaixo:

IMPORTANTE: se o código for diferente aperte voltar e abra o livro novamente até aparecer.

Qual palavra está na página 9,5 palavras à esquerda na linha 3?
Resposta: puffle

Qual palavra está na página 10,3 palavras à esquerda na linha 5?
Resposta: verde

Qual palavra está na página 15,4 palavras à esquerda na linha 16?
Resposta: show

Qual palavra está na página 16,6 palavras à esquerda na linha 18?
Resposta: aventura

Qual palavra está na página 18,9 palavras à esquerda na linha 6?
Resposta: nevada

 Qual palavra está na página 22,6 palavras à esquerda na linha 4?
Resposta: pizzaria

Qual palavra está na página 26,4 palavras à esquerda na linha 3?
Resposta: alegria

Qual palavra está na página 28,8 palavras à esquerda na linha 18?
Resposta: fantasia

E só isso galera e quero agradecer meu amigo do xat Vítor que me ajudou a conseguir esses códigos,até a próxima e deixem seus comentários!




17 comentários:

  1. Obrigada pelos codigos ! Valeu ;)

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O MELHOR SITE OBGDA MAS EU QUERIA TAM BEM OUTRO CODIGO DE LIVRO

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Você podia ajudar a fazer meu blog o nome dele é surfando no cp e meu msn é juliesperta@yahoo.com.br por favor me ajudee

    ResponderExcluir
  4. vlw cara mi ajudo muito coom os codigos eu tava presisando de moedas

    ResponderExcluir
  5. Eu também to com 10.000 moedas.

    ResponderExcluir
  6. EU TO COM 100.100
    ME AJUDO UM MONTAO AMO O PLANETA CLUB PENGUIN PREMIUM BEIJOS !!NO JOGO MEU NOME É PICOLLINO90

    ResponderExcluir
  7. obrigado me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  8. a minha internet esta perfeita mas aparece perda de conexao por que isso? me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente excluir o Cookies e Esvaziar o Cache talvez isso possa fucionar

      Excluir
  9. eu aperto voltar e ponho de novo o livro mas nao aparece a pagina certa

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2