Produto Smoothies da Innocent.

  Saudações pinguins, João Carlos digirtando.
Como todos já devem ter ouvindo falar dos produtos, Smoothies da Innocent. Através de alguns amigos, fiquei sabendo de uma historia do capitão Hockhopper, que tinha dentro de produto da Smoothies, vendido somente no Reino Unido.
Veja o produto abaixo:
Clique para Ampliar.
Comprando esse produto, você terá direito a 3 Itens grátis, "Morango.Amora e Framboesa". E uma suposta historia do Hockhopper.
Veja a historia abaixo:

 Primeira Parte.
Então lá estava eu ​​... voyagin "para uma ilha tropical. Arr - haver um ajuste descoberta frutado para este navio-forma, pirata do mar Farin '.

Segunda Parte.
É ser mais saboroso do que o queijo fedorento! E frutas é o combustível pirata final. ! queria compartilhá-la comigo Maties sobre Club Penguin!

Terceira Parte.
 Comigo puffle, Yarr, reuni o 'bom para você navegar tesouro e conjunto. Com este fruto em mim barriga eu poderia lutar de e kragens MIL!
Quarta Parte.
 De volta ao Club Penguin, eu compartilhei me generosidade rara e comemoramos nossa aventura fruta-descoberta como pingüins só pode.

 Oque acharão dessa incrível novidade?
Estão ansiosos para a próxima festa de fruta, e com a visita de nosso capitão Rockhopper, tudo será muito melhor.
Conte-nos através dos comentários! Aguardamos sua opinião.

Equipe Planeta Club Penguin Premium.

Um comentário:

  1. que produto é esse que é vendido? é um brinquedo ou o que?

    ResponderExcluir

Pesquisa Post

Ads2