Comunidade: Pinguins de Estilo

Olá galera! Daqui fala Kiruru14! Hoje, enquanto navegava pelo site Oficial do Club Penguin, entrei na página da Comunidade e reparei que o Gajotz, o mais novo moderador contratado pela Equipe do Club Penguin havia postado sobre Pinguins de Estilo da semana, por isso suponho que ele a partir de agora comece a postar, todas as semanas um pequeno ''Quadro'' chamado Pinguins de Estilo. Mas infelizmente, nós ainda não temos a certeza disso, mas só nos resta esperar, não é? Bem, vejamos o que ele nos diz essa semana. Ou melhor, o que ele nos mostra:

Gajotz, ONLINE!

E aí galera, todo mundo ONLINE?

Como essa é a primeira vez que escrevo sobre os pinguins de estilo, usei alguns comentários do último post da Happy77. Esses são os pinguins da semana:

Belo Gugu disse: "Eu acho que minha amiga Marie An1 deve aparecer no blog porque ela inventou um estilo super legal que eu me amarrei!!!! E acho que voces tambem vão gostar"



Barbapapo comentou: "Meu amigo Jackien5 ele tem muito estilo! ele mistura varias coisas!"


Cara Lindo indicou: "roupa irada é o meu amigo Kk0102"


Viu algum pinguim de estilo na ilha? Faça um comentário e não se esqueça de deixar o nome do piá ou guria!

Gajotz, OFFLINE
E então? Legal, não? Eu sinceramente achei muito legal, agora penso que todas as semanas haverá este ''Quadro'' no Blog Oficial do Club Penguin. E você? O que achou desta novidade? É muito legal saber que podemos ter o nosso Pinguim sendo divulgado como sendo um Pinguin de Estilo. Por isso, vamos preparar nossas roupas! Não sabemos se vamos ser o próximo grande Pinguin de Estilo.

Então? O que achou? Para aceder a página do Blog de Novidades Oficial do Club Penguin, clique aqui!
Até mais pessoal, por hoje é só!

- Kiruru14, Planeta Club Penguin Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2