Apresentação: Rodão21

Olá pinguim!
Sou o Novo Postador do Planeta Club Penguin Premium! Antes de qualquer coisa, tenho que agradecer ao João Carlos por me dar essa grande oportunidade de postar nesse blog.Também gostaria de agradecer a equipe, por concordar que eu postasse aqui. A minha carreira na Blogosfera começou em 2010, quando comecei a frequentar alguns blogs. Em 2011, minha carreira ficou muito mehor, pois, criei um blog e fui ganhando aisexperiência. Agora em 2012, estou tendo muito mais oportunidades de postar muito mais. Esse blog vai ficar sempre na minha memória.Agora, chega de Blá, Bla, Blá e confiram minha ficha




Dias de vida: +800
Guia:sim
Agente:sim
Ninja:sim
Ninja água/fogo:Sim

Agora que ficaram sabendo um pouco mais sobre mim, irei falar mais algumas coisas. Antes de teminar minha apresentação, gostaria de agradecer mais uma vez ao João Carlos por me dar essa grandechance de postar aqui. Prometo sempre estar trazendo muitas novidades. Vou ficando por aqui
Um abraço gelado
Rodão21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2