Novo Pin!

Oi galera! Daqui digita Kiruru14. Bem como a maioria dos pinguins já estão todos sabendo, a grande Festa da Aventura Tropical chegou na Ilha do Club Penguin! Isso mesmo! Ela começou hoje dia 23 de Agosto, e acaba exatamente no dia 05 de Setembro! Legal não acham? Vamos ter muito tempo para nos divertir nessa grande Festa! Bem, mas o que eu quero dizer, é que hoje é o dia do lançamento do novo Pin Semanal! Então, vejamos o novo Pin:



Viram? Ele está localizado no Iceberg! Lembrando, você só consegue chegar no Iceberg através do seu mapa, por isso não perca tempo!


Muito legal não acharam? O novo Pin tem o nome de ''Salada de Fruta'' porque, como podemos ver, ele é um Pin com várias frutas diferentes. Eu sinceramente adorei este Pin, porque além de ser totalmente diferente de todos os Pin's que tivemos até hoje, ele se encaixa perfeitamente com o tema da nossa festa atual, Aventura Tropical!
E então, o que acharam da chegada da ''Aventura Tropical'' na Ilha? Muito inovadora não é? Diferente de todas a festas que já tivemos! Diga-nos o que acha da nova Festa, e o que vocês estão aprontando pela Ilha nos comentários!
Então, até mais pessoal!

- Kiruru14, Planeta Club Penguin Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2