Comunidade - Iglus da Semana


Oi pessoal! Daqui fala Kiruru14. Hoje enquanto navegava pela página da Comunidade, reparei que o Gajotz, o mais novo Moderador Oficial do Club Penguin postou uma Novidade. Fala sobre os Iglus mais legais dessa semana. Como todas as vezes três sortudos pinguins que postam os seus comentários para inscrever seus Iglus e participar deste concurso semanal muito conhecido pela maior parte dos pinguins do Club Penguin. Vejam só o que ele nos disse desta vez:


Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:

Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"


Elena9082 comentou: "Eu vi um iglu que é o GELO! É da minha amiga Giulia222, tem até desfile e um lanchinho!"



Zapt2 indicou: "O meu irmão gêmeo Gutto adora os puffles e tem um iglu com bastante brinquedos para eles, dá uma olhada no iglu e veja como o iglu dele é muito legal, e ele gostaria muito que o Iglu dele fosse mostrado. Isso com certeza vai fazer com que ele adote mais puffles e ajudar os puffles a serem adotados por outros amigos pinguins. Vamos cuidar dos nossos animaizinhos, eles merecem!"
Mensagem válida, Zapt2!

Viu algum iglu criativo pela ilha? Faça um comentário com nome do pinguim e porque ele é tão criativo.

Gajotz, OFFLINE

Então galera? O que acharam? Essa semana eu acho que todos os Iglus estão demais! E vocês? Algum desses é o seu Iglu? Diga-nos tudo nos comentários! Vamos adorar lê-los! Para aceder à página da Comunidade Oficial do Club Penguin, apenas clique aqui.
Então... Até mais pessoal!

- Kiruru14, Planeta Club Penguin Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2