Jornal Edição Nº357

Olá pessoal! Daqui digita Kiruru14! Hoje, como a maioria do leitores devem saber, é o primeiro dia da grande Festa da Aventura Tropical! Isso mesmo! A Festa vai ficar na Ilha durante uns tempos, bem, mais precisamente desde o dia 23 de Agosto, até o dia 05 de Setembro! Muito legal não acham? Mas, na Ilha do Club Penguin, todas as semanas temos uma grande fonte de informação sobre o que está acontecendo na Ilha, e, sobre o que vai acontecer. Isso mesmo, estou falando do Jornal! Vejam só:





 O Despertar de um Poderoso Vulcão! Esta notícia nos diz que só podemos acalmar a fúria do Vulcão com as frutas! Ele está faminto! 
 


A Galeria dos Nativos! Rockhopper nos diz para sermos corajosos, e enfrentarmos os perigos nessa grande Jornada do Vulcão! Estaremos preparados para tudo o que acontecer! Preparem-se Assinantes!


 
O grande segredo desta semana é... Como atirar frutas! Sim, basta digitar a tecla ''T'' do seu teclado e mirar para onde quiser acertar! Muito simples!
 

E agora, o que vem por aí...
Dia 6 de Setembro: Uma nova aventura no Palco! Desta vez faremos uma viagem ao espaço numa divertida história de ficção científica!
Também no dia 6 de Setembro: Novo catálogo do Estilo Pinguin! O Jornal nos diz que teremos roupas bem engraçadas pela Ilha! Assinantes, comecem a juntar moedas!
Dia 13 de Setembro: Novo catálogo do Iglu doce Iglu! Vamos animar nossos Iglus com móveis Setembrinos novinhos em folha!
E, finalmente encontre o Pin escondido nessa semana! Uma nova ''Busca ao Pin'' começa dia 6 de Setembro.
Então é isso pinguins, diga-nos o que acharam da Edição Nº357 do Jornal do Club Penguin nos comentários! Todos nós vamos adorar lê-los, e não se esqueça, aproveite muito a Aventura Tropical!


- Kiruru14, Planeta Club Penguin Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Post

Ads2